quarta-feira, 30 de maio de 2012

: /

Sei que estou ausente, mas o trabalho tem me tomado todo o tempo. Quase nem fico em casa, e o tempo que fico, meu marido está perto, então não posso nem passar por perto daqui. Minha vida está indo bem, meu controle está presente em todas as horas e momentos do meu dia. Continuo tomando a sibutramina, os efeitos não são tão aparentes, a boca voltou ao normal, o coração ainda está acelerado, mas já me acostumei com isso, me sinto mais leve, mais determinada. Não tive coragem de me pesar, mas tenho que saber se está dando certo o uso do remédio. Tem dias que sinto uma vontade enorme de comer, mas me lembro de tudo que ouvi e passei por ser gorda, fazendo a vontade de comer passar rapidinho. Estou devendo visitas aos blogs de todas, mas assim que conseguir, deixo um comentário em cada um deles. Não posso me arriscar, não posso deixar que meu marido sequer desconfie de tudo aqui, ele nunca entenderia, e se desconfiar vai me enfiar no tratamento de novo, e isso não posso permitir, não aguentaria passar por tudo novamente. Cobranças, pessoas me dizendo o que fazer e me vigiando constantemente não vou suportar. Beijos aos meus amores, e quando eu puder passo nos cantinhos de todas. AMO VOCÊS. NÃO VIVO SEM VOCÊS.

Um comentário:

  1. Oi minha flor...
    eu to tentando me controlar com o ECA, mas não to tendo sucesso, ja to sentindo o mal que ele faz e mesmo assim não consigo... Mas vou dar um jeito nisso...

    e vc hein? tomando sibutramina... Ela da resultado sim, mas sempre digo, não gosto de redutores de apetite, a sibutramina msm, parece um milagre, sei pq ja tomei... A gente nem lembra que precisa comer... Mas depois que a gente para de tomar a gente engorda td de novo e mais um pouco. Por isso tome cuidado com ela ok?

    Sim, esta certa em manter o máximo de sigilo possível. As pessoas nunca entenderiam pelo o que passamos...

    Beijos e continue firme.

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.