quarta-feira, 6 de junho de 2012

Novidades

Hoje só tenho coisas boas a falar, emagreci quatro kilos, estou muito feliz, estou vendo a balança sorrir pra mim depois de muito tempo parada. Vejo que minha vida está entrando nos eixos novamente, que meu controle tem me acompanhado sempre em todos os momentos. Tenho comido muito pouco, apenas pra dispistar a vigilância do meu marido mesmo. Sei que não consegui vencer ainda, falta muito pra eu ficar magra, mas como tudo na vida tem seu tempo, eu estou sabendo esperar o meu. Devagar vou diminuindo, tanto o peso qto a comida, como amigas do face já falaram, somos o que comemos, e sem esforços e sacrifícios, nunca alcançaremos nossos objetivos.

4 comentários:

  1. 4 kg ???? NOSSA TÁ DE PARABENS, verdade sem esforço nunca alcançamos o que queremos :) continue assim, já tentou tomar remédio pra emagrecer ? eu tomo, bom visita meu blog ? http://refugiodeumamenina.blogspot.com.br/ estou te seguindo segue de volta ?

    ResponderExcluir
  2. WoW, parabéns coração! 4 kg não é pra qualquer um, siga assim e rapidinho vocÊ chega na sua meta. =D Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  3. Parabens flor, 4 kg
    voce vai conseguir chegar na sua meta rapidinho

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.