quinta-feira, 14 de junho de 2012

Passando rapidinho pra contar que tudo está indo bem por aqui, estou saindo daqui a pouco pra comprar uma balança de banheiro pra mim. Sei que meu marido não vai gostar, mas vou comprar assim mesmo, to cansada de ter que ficar indo na farmácia me pesar, e como to meio neurótica, tenho ido sempre, até com chuva saí estes dias pra me pesar e ver que meu peso continua na mesma. Depois de ter eliminado os 4 kilos, está parado na mesma, e como estou me pesando quase todos os dias não vejo muita diferença. E como é impressionante, qdo a gente come uma fatia de pão que seja a mais, já da diferença no peso. Por isso vou comprar uma, pra cada vez que eu quiser me pesar, poder fazer isso em casa mesmo. To fazendo todo dia uma hora de caminhada. To sem laxantes a dois meses, to me sentindo melhor, e já estou com o intestino bem regulado já. Ainda bem, tava com medo de não conseguir ir mais no banheiro sem ajuda de medicamentos ou chás. Mais tarde eu volto pra contar como foi  a procura da balança e o passeio com meu filho, pois ele vai junto pra comprar uma camisa xadrez e uma bota, vai ser cowboy na festa junina do colégio rsrsrs. Beijos até mais tarde.

4 comentários:

  1. oie amoree. realmente é melhor quando temos uma balança em casa, aki na minha casa tenho uma, mas, cuidado, agora é que vira obsessão mesmo. Eu acordava de madrugada pra me pesar. Bom amore, boa sorte, fique bem. ***

    ResponderExcluir
  2. Hey, flor.
    Também pensei em comprar uma balança, é muito mais preciso!
    Ah, flor, você pelo menos não engordou, pense pelo lado bom! :))) Continue firme, coração. boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Balança em casa é bom demais *-* Mas tem que tomar cuidado com o vicio de pesar a cada 5 minutos xD
    Verdade, uma fatia de pão pós nf/lf faz a gente engordar rapidinho ¬¬' Affe

    Boa sorte~

    ResponderExcluir
  4. Haha' Tenho que discordar com vocês... Balança em casa é horrível! Você acorda, e a primeira coisa que faz é ir se pesar... kk'
    Ai, qualquer coisa que você tome depois do Nf faz você engordar... até mesmo água! kk'

    Se cuida ta flor!?

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Mensagens que me incentivam.